Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Khloé Kardashian responde fã sobre “deixar” Kylie e Jordan voltarem a serem amigas

khloe-kardashian-responde-fa-sobre-“deixar”-kylie-e-jordan-voltarem-a-serem-amigas

Jordan, ex-amiga de Kylie, esteve envolvida no escândalo de traição entre Khloe e Tristan Thompson

Já faz mais de dois anos desde o escândalo envolvendo a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods. Tristan estava naquela época em um relacionamento com a socialite Khloé Kardashian e vimos detalhes de todo o desenrolar nos episódios da série “Keeping Up With The Kardashians”, incluindo o término da amizade entre Jordyn e Kylie –  as duas eram melhores amigas e viviam juntas.

Jordyn agora tem sua marca de roupas para academia chamada “FrstPlace” e Tristan e Khloé tem uma relação melhor por conta da filha, mas não estão juntos – pelo menos não assumidos. 

O que rolou nesta quinta-feira, 18, foi que a conta do Instagram @kardashianvideo postou a prévia do novo episódio da vigésima (e última) temporada do reality KUWTK, na qual Kim Kardashian e Tristan falam sobre o relacionamento entre o jogador de basquete e KoKo. Um dos comentários do post foi “Então…a Kylie tem a permissão de voltar a ser amiga da Jordyn?”

++LEIA MAIS: Kourtney Kardashian confirma romance com Travis Barker

Khloé viu o comentário, não gostou nada do que leu e respondeu: 

“Estou tão cansada desta narrativa que eu controlo minha irmã ou que eu digo com que ela deve estar cercada. Nunca na minha vida eu disse para minha irmã quem ela deve ter como amiga. Ela é adulta, e pode escolher o que quer fazer. Eu vou apoiá-la em qualquer circunstância e em tudo o que ela quiser fazer! Eu amo incondicionalmente minha irmã! Isso significa que independente de quem forem os amigos dela, eu a amarei, a respeitarei e darei o valor de respeito a ela incondicionalmente!! Ela é minha parceira de vida e eu não tenho pensamentos ruins para ninguém, de verdade. Meu coração não carrega nenhum ódio. Se você realmente sabe do que eu estou falando, respeitosamente, CALE A M* DA SUA BOCA!”.