Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Khloé Kardashian desabafa sobre expectativas em relação ao seu corpo

A solialite sempre sofreu com body shaming e resolveu abrir, mais uma vez, o jogo falando como se sente

Khloé Kardashian desabafa sobre seu corpo
Khloé Kardashian desabafa sobre seu corpo (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 7, a Khloé Kardashian desabafou sobre seu corpo, as expectativas impostas pelo público nela e as comparações com as irmãs, durante uma live no Instagram. Muitas pessoas a acusam de usar photoshop em suas fotos e que o corpo dela não era real.

Então, ela mostrou seu corpo na live. Sem photoshop ou efeito.

Confira:

Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado. Independentemente de quem você seja.

Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. ‘Khloé é a irmã gorda’, ‘Khloé é a irmã feia’, ‘o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente’, ‘a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia’. Devo continuar?

‘Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios’. ‘Ela também está em um reality show, então ela se inscreveu para tudo isso’. (…) mas estou pedindo para ser reconhecida como ser humano.

Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. (…) É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim.

Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informada de como alguém é pouco atraente. Mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar”.

Veja o vídeo completo de Khloé Kardashian falando de seu corpo: