Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kevin Clark, do filme “Escola de Rock”, falece após acidente de carro

Ator andava de bicicleta quando o acidente ocorreu

Kevin Clark, do filme "Escola de Rock", falece após acidente de carro
Kevin Clark, do filme "Escola de Rock", falece após acidente de carro (Foto: Divulgação/Instagram)

Mais uma notícia triste no mundo do entretenimento! Isso porque na manhã desta quarta-feira, 26, foi anunciada a morte do ator Kevin Clark, conhecido pelo seu trabalho no filme “Escola de Rock“, lançado em 2003.

Segundo o jornal Chicago Sun Times, o acidente ocorreu enquanto o artista andava de bicicleta por uma rua de Chicago, Illinois, quando foi atingido por um automóvel. Ainda de acordo com a matéria divulgada pela empresa jornalística, o veículo que atropelou o astro era um modelo da Toyota. Kevin foi levado às pressas para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já no depoimento das autoridades do Departamento de Polícia de Chicago, a investigação sobre o acidente ainda está em andamento. Isso porque a identidade do culpado ainda não foi descoberta.

Com apenas 32 anos, Kevin Clark ficou conhecido ainda durante a infância, quando interpretou o baterista Freddy no clássico filme com Jack Black, “Escola de Rock”. Apesar disso, esse foi o único longa no qual ele participou durante toda a sua carreira no meio cinematográfico. Clark era músico e trabalhava na banda de concertos da Highland Park High School.

Uma perda e tanto para o mundo do entretenimento!