Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kendall Jenner revela que ficou um mês sem falar com Kylie Jenner após briga entre as duas; entenda!

kendall-jenner-revela-que-ficou-um-mes-sem-falar-com-kylie-jenner-apos-briga-entre-as-duas;-entenda!

Dupla de irmãs enfrentou discussão e briga física durante uma viagem a Palm Springs

Kendall e Kylie Jenner passaram um mês sem se falar! Em um teaser para o novo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, revivemos com detalhes o momento em que as irmãs se envolveram em uma briga física, durante uma viagem para Palm Springs, por conta de uma roupa!

+++LEIA MAIS: Filha de Gigi Hadid e Zayn Malik ganha presentes de famosos e já tem closet luxuoso de dar inveja; confira!

Na época, a modelo não havia levado roupa para sair com as meninas e decidiu que iria pegar um look emprestado de Kourtney Kardashian. Entretanto, o conflito começou quando Kylie Jenner pegou a roupa.

Outra discussão entre as meninas se iniciou, quando Kendall pediu para ser deixada em casa, o que deixou Kylie irritada e foi o que originou a briga física entre as duas.

Na prévia do novo episódio, temos novidades sobre a discussão entre a dupla de irmãs: podemos ver Kim e Khlóe Kardashian, Kris Jenner e Kendall conversando. No papo, a modelo comentou que ficou bastante tempo sem falar com a irmã. 

Eu não tenho ouvido falar dela, nem mesmo um pouco, o que é raro… Kylie e eu nos envolvemos em uma grande quando voltávamos de Palm Springs. Faz bastante tempo e eu não tenho ouvido falar dela. É muito estranho, nunca ficamos tanto tempo sem falar”, revelou Kendall.

Então, a família enviou uma mensagem para mãe de Stormi, que ficou novamente irritada.

Eu a enviei uma mensagem e perguntei ‘Por quanto tempo você não vai falar com a Kendall?’ e ela gritou comigo… Ela disse que você [Kendall] a bateu primeiro e que deveria pedir desculpas”, Khloé comentou.

Kendall logo se defendeu das acusações da irmã. “Primeiro, eu não bati nela primeiro. Segundo, não importa porque esse não é o ponto”, exclamou a modelo.

+++LEIA MAIS: Harry Styles aparece com novo corte de cabelo no set de novo filme “Don’t Worry Darling”; vem ver!

Assista: