Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kendall Jenner relata problemas psicológicos e revela como conseguiu superá-los: “Seja grato hoje”

kendall-jenner-relata-problemas-psicologicos-e-revela-como-conseguiu-supera-los:-“seja-grato-hoje”

A modelo desabafou em seu Twitter após o Dia de Ação de Graças e incentivou seus seguidores a agradecerem pelo que têm

Uma das datas mais especiais e comemoradas nos Estados Unidos é o Dia de Ação de Graças no ia 26 de novembro. É um momento de agradecer por tudo o que cada um tempo e só desejar coisas boas e positivas. Kendall Jenner comemorou com a família e abriu o seu coração sobre os seus sentimentos e dificuldades.

+++LEIA MAIS: Kylie e Kendall Jenner admitem seus tipos de homem ideais em TikTok; vem ver!

Reunida com quem ama e um banquete enorme, no fim do dia a modelo usou seu Twitter oficial para desabafar.Ela contou que enfrentou alguns problemas psicológicos que a deixam mal por um tempo, mas conseguiu superar com algo muito importante: a gratidão.

“Neste último ano, achei difícil manter meu ânimo em alguns momentos e lutei um pouco com minha mente. O que me faz superar isso é a gratidão! Seja grato hoje pelo que você tem! Enviando amor”, escreveu ela na rede social.

Vale lembrar que em maio deste ano, Kendall já havia comentado sobre sua saúde mental em uma entrevista ao Good Morning America, em que contou sobre a primeira vez que enfrentou um ataque de pânico.

+++LEIA MAIS: Kendall Jenner revela que ficou um mês sem falar com Kylie Jenner após briga entre as duas; entenda!

“Eu era muito, muito jovem e me lembro de não ser capaz de – sentir que não conseguia respirar e desabafar com minha mãe e dizer, ‘Mãe, eu sinto que não consigo respirar. Algo deve estar errado’. E é claro que ela me levou a um monte de médicos apenas para se certificar de que eu estava bem fisicamente, e estava. Ninguém nunca me disse que eu tinha ansiedade”, relatou.