Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kendall Jenner fala pela primeira vez sobre namoro com astro na NBA

A modelo contou sobre “ter um tipo” e de preferir manter seus relacionamentos privados

Kendall Jenner fala pela primeira vez sobre namoro com astro na NBA
Kendall Jenner fala pela primeira vez sobre namoro com astro na NBA (Getty Images)

Kendall Jenner falou pela primeira vez sobre seu namoro de mais de um ano com o jogador e basquete Devin Booker.

No domingo, 20, foi ao ar a segunda parte da última reunião das Kardashians, na qual elas falaram e analisaram sobre as últimas temporadas e também de suas vidas nos últimos anos, afinal o icônico reality “Keeping Up With The Kardashians” chegou ao fim depois de 20 temporadas.

Kendall e Devin

Pela primeira vez, a modelo Kendall Jenner falou sobre seu namoro com o jogador de basquete Devin Booker e também analisou porque escolheu manter o relacionamento privado.

“Não, na verdade eu não saio apenas com jogadores de basquete, se é que alguém já fez pesquisas”, iniciou a modelo, uma vez que outro ex-namorado de Kendall também era jogador de basquete. “Não tenho vergonha de ter um tipo, e também sou uma verdadeira fã de basquete.”

“Sem ofensa para minhas irmãs mais velhas, mas eu acho que Kylie e eu especificamente, tivemos a oportunidade de assistir nossas irmãs mais velhas passam por casamentos,  relacionamentos e términos e tudo isso ser bem público. Portanto, acho que torna minha vida muito mais fácil e nosso relacionamento muito melhor, para ser honesta… Eu sinto que é um assunto privado e não para ninguém julgar ou saber.”Analisou a modelo.

Kendall e Devin comemoraram o aniversário de um ano juntos no dia 13 de junho. Além disso, o primeiro rumor que os dois estavam juntos foi em abril de 2020 quando os dois teriam viajados juntos para o Arizona.

Por fim, Kendall também comentou sobre muitas pessoas dizerem que quando as Kardashians se envolvem com jogadores, eles “estragam” eles. Kendall já namorou com Ben Simons, Khlóe Kardashian com Lamar Odom e agora com Tristan Thompson, todos jogadores da NBA (somente Lamar que está aposentado).

“O que não gosto nessa história é que a culpa é nossa. Os homens precisam assumir essa responsabilidade… É quase, tipo, ofensivo.”