Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kendall Jenner compartilha raro clique ao lado do namorado, o jogador de basquete Devin Booker

kendall-jenner-compartilha-raro-clique-ao-lado-do-namorado,-o-jogador-de-basquete-devin-booker

Muito discreta em relação à vida pessoal, a modelo se declarou ao astro da NBA no Dia de São Valentim

O romance está no ar… Neste domingo, 14, data em que é comemorado nos Estados Unidos o Dia de São Valentim, mais conhecido como Dia dos Namorados, diversas celebridades usaram suas redes sociais para se declararem. 

Uma delas foi a modelo Kendall Jenner, que surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto ao lado do namorado, o jogador de basquete Devin Booker. Na legenda, ela apenas marcou o astro da NBA e colocou um emoji de coração. 

Kendall Jenner compartilha raro clique ao lado do namorado Devin Booker

Kendall e Devin foram vistos juntos pela primeira vez no Arizona, em abril de 2020, e depois em Los Angeles no mês seguinte no fim de semana do Memorial Day, mas ambos são bem discretos em relação à vida pessoal e esse é um dos raros cliques em que aparecem juntos. 

Última temporada de “Keeping Up With The Kardashians” ganha data de estreia oficial

Chegou o começo do fim de “Keeping Up With The Kardashians”! Nesta quinta-feira (28), a E! Entertainment divulgou o trailer da 20° — e última — temporada do reality. Junto com o vídeo, recebemos a confirmação de que a data de lançamento será no dia 18 de março.

Na prévia dos episódios, vemos as socialites contando sobre o fim do programa para a equipe dos bastidores. Além disso, vemos Khloé dizendo que pensa em ter outro filho e Kendall shippando muito Kourtney com o Scott Disick. Eita, o que será que vai rolar?

+++LEIA MAIS: Khloé Kardashian desabafa sobre o fim de “Keeping Up With The Kardashians” : “Nós nem deveríamos estar na TV”

Em setembro de 2020, a família Kardashian anunciou que o reality show “Keeping Up With The Kardashians” iria acabar — sim, depois de 14 anos e 20 temporadas no ar. Em nota conjunta e publicada no Twitter de Kris Jenner, ela, Kourtney, Kim, Khloé, Rob, Kendall, Kylie e Scott informam: “É com tristeza no coração que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao ‘Keeping Up With The Kardashians’.

Em entrevista ao portal americano People, em outubro, Khloé Kardashian compartilhou seus pensamentos sobre o fim do programa, que ficou no ar por 14 anos. “Estamos no ar há 20 temporadas. Tivemos tantos spin offs e absolutamente amamos, amamos, amamos o show“,comentou.