Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kelly Clarkson e Usher falam sobre as dificuldades do divórcio; assista!

kelly-clarkson-e-usher-falam-sobre-as-dificuldades-do-divorcio;-assista!

O rapper participou do programa ‘The Kelly Clarkson Show’ na última terça-feira (22)

A cantora e apresentadora Kelly Clarkson diz que “está ciente” sobre as altas taxas de divórcio durante a quarentena. Foi o que ela disse a Usher na última terça-feira (22), durante o programa ‘The Kelly Clarkson Show’.

+++LEIA MAIS: “Orgulhosa”! Zendaya ganha ‘parabéns’ especial de Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos

Aos 41 anos, o cantor de ‘My Boo’ falou sobre o significado por trás de seu novo single, ‘Bad Habits’, e relembrou problemas do passado.

“Todos nós temos aqueles maus hábitos que nos impedem de seguir em frente”, ele revelou à anfitriã do talk show. “E só conseguimos superá-los quando os aceitamos.”

Usher, que está esperando seu primeiro filho com a namorada, Jenn Goicoechea, também explica que ‘Bad Habits’ aborda tópicos difíceis que se tornaram muito recorrentes em meio à quarentena: “Lidar com seus familiares e ter essas conversas complicadas em casa… é complicado.”

Kelly brincou que esses conflitos estão surgindo porque “estamos muito juntos”, o que levou Usher a falar sobre a taxa de divórcio “ridiculamente alta”.
 
“Estou ciente”, respondeu Kelly.

Por fim, o rapper concluiu que, em tempos difíceis, é bom ser auto-reflexivo. “Acho importante sermos honestos com a gente (…) Eventualmente você fica cansado. A água fica esfria. Eventualmente você tem que reiniciar.”

+++LEIA MAIS: Zendaya brilha na 72 ª edição do Emmy com discurso épico!

Kelly pediu o divórcio do empresário Brandon Blackstock em julho, depois de quase sete anos de casamento. O casal tem uma filha, River, de 6 anos, e um filho, Remington, de 4.

Usher se separou de Grace Miguel em 2017, depois de dois anos de casamento, mas só entrou com o pedido oficial de divórcio em dezembro de 2018. 

Anteriormente, ele foi casado com Tameka Foster e, juntos, tiveram dois filhos, Usher V, de 12 anos, e Naviyd, de 11.