Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kéfera Buchmann é processada por ex-funcionária e se pronuncia; entenda o caso!

kefera-buchmann-e-processada-por-ex-funcionaria-e-se-pronuncia;-entenda-o-caso!

Karoline Domingues de Oliveira busca conseguir judicialmente o reconhecimento de vínculo empregatício

Uma ex-funcionária de Kéfera Buchmann, que atuava amdministrando suas redes sociais, está processando a atriz por direitos trabalhistas.

+++LEIA MAIS: Michael C. Hall sugere que o revival de “Dexter” irá compensar o final contraditório da série

As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Karoline Domingues de Oliveira pretende conseguir judicialmente o reconhecimento de vínculo empregatício, além dos pagamentos de verbas rescisórias. A moça disse que foi contratada em janeiro de 2015 e foi dispensada em junho de 2019 – porém, durante o período trabalhado, Karoline não reve o registro em carteira, o que comprovaria o salário de R$ 1,5 mil que recebia mensalmente.

Por isso, ela não teve direito ao FGTS, aviso prévio, saldo de salário, férias proporcionais, abono de 1/3 de férias, vale transporte, e cesta básica e tudo que um trabalhador registrado “ganha” ao ser demitido. Karoline ainda alega que foi dispensada “sem motivo”.

A ex-funiconária da artista ainda solicitou uma indenização de danos morais no valor de R$ 25 mil, somando tudo, o total da causa é de 80 mil.

Segundo Fábia Oliveira, Kéfera tentou solicitar que a ação tramitasse em segredo de Justiça, mas seu pedido foi negado.

A Revista Atrevida entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que respondeu:

“Karoline, que move o processo de reconhecimento de vínculo empregatício nunca foi funcionária da Kéfera. Ela nutria uma admiração por Kéfera e durante um período, as duas mantiveram contato através de ajuda financeira oferecida pela atriz. Kéfera decidiu encerrar a relação com a mesma após alguns episódios desagradáveis, gerando uma série de calúnias e difamações por parte de Karoline. O processo é público e a atriz está tomando todas as medidas cabíveis para que tudo seja elucidado e resolvido o quanto antes”.

Vamos aguardar o desfecho do caso!

+++LEIA MAIS: BBB21: PK revela que quase aceitou o convite de Boninho e revela o motivo da decisão de não participar do reality