Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Keegan Allen, ator de ‘Pretty Little Liars’, surge com novo visual para o Outubro Rosa e dá apoio à sua mãe: “Por favor continue lutando”

keegan-allen,-ator-de-‘pretty-little-liars’,-surge-com-novo-visual-para-o-outubro-rosa-e-da-apoio-a-sua-mae:-“por-favor-continue-lutando”

O ator usou um efeito do Instagram, surgiu com o cabelo rosa e deu apoio à sua mãe que luta contra o câncer de mama dese 2011

Outubro é o mês da conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para dar apoio às mulheres nesse momento, alguns artistas mudaram até o visual. Keegan Allen, personagem Toby de Pretty Little Liars, impressionou a web com a ‘novidade’.

+++LEIA MAIS: Em homenagem ao Outubro Rosa, Joe Jonas radicaliza o visual e surge com o cabelo colorido

Ele e sua namorada surgiram com o cabelo todo rosa! Mas, calma… na verdade, os dois não pintaram, eles usaram um efeito do Instagram que pinta o cabelo, mas muitos fãs acharam que era verdade. “Mês da conscientização do câncer de mama. Minha mãe luta contra isso desde 2011! Minha mãe é minha melhor amiga. Vou continuar a apoiá-la e a toda a sua equipe médica. Nós exageramos um pouco com a tintura rosa!”

Em outra selfie, Keegan surgiu com a própria mãe, que também apareceu com o cabelo rosa, e prestou uma linda homenagem para mostrar o seu amor e o apoio para lutar contra o câncer de mama.

+++LEIA MAIS: Produtora de “Pretty Little Liars”, Marlene King, reage ao reboot da série

“Eu te amo mãe. Minha melhor amiga e companheira para a vida! Mês da conscientização do câncer de mama. Tem lutado muito desde 2011! Estou aqui com você! Você é uma inspiração e eu te adoro e te amo! Para sempre! Por favor continue lutando! Eu preciso que você fique por perto! Qualquer outra pessoa que esteja lidando com isso, você não está sozinho.”