Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ké Correia, amiga de Carla Diaz, defende sister e afirma: “Ela não é sonsa”

ke-correia,-amiga-de-carla-diaz,-defende-sister-e-afirma:-“ela-nao-e-sonsa”

Influenciadora homenageou a atriz no Dia Internacional da Mulher

Nesta segunda-feira, 8, a influenciadora Ké Correia decidiu homenagear, em suas redes sociais, uma de suas melhores amigas, que está confinada no BBB, a atriz Carla Diaz. Para isso, a blogueira decidiu fazer uma homenagem para a amiga, que é a única mulher que está no paredão falso, desta semana. E rasgou elogios, para Carla, a definindo como:

Dona de um coração mole e com buraquinhos, que acredita no melhor das pessoas, em príncipe encantado, e em finais felizes. Mas ela tem sangue quente, cheia de personalidade, e com um enigma nos olhos. Quando sorri incomoda muita gente.

+++LEIA MAIS: Fim do G3: Gil e Sarah substituem Juliette por Fiuk no BBB21

E com exclusividade, a influenciadora nos deu mais detalhes sobre a personalidade da atriz.

A Carla é uma das pessoas mais leves que eu conheço. Ela está sempre com um sorriso no rosto e um astral lá em cima. Com ela não tem tempo ruim”, disse.

Em sua publicação, defendeu sua amiga, e contou que ela trabalhou muito para chegar aonde chegou.

Chamam ela de superficial e privilegiada. Logo ela que trabalha desde os dois anos de idade? Logo ela que fez mais de 200 comerciais? Logo ela que fez seis filmes, com o sétimo no forno? Logo ela que não tem pais famosos para colocarem ela em novelas?”, continuou a influencer.

Carla, vem sendo julgada, dentro do programa, como sonsa pelos participantes. E com isso, a blogueira defende a amiga.

Ela é exatamente assim aqui fora. As pessoas estão fazendo a caveira dela, chamando de superficial e sonsa, e ela não é. Ela tenta ver o melhor das pessoas o tempo todo. Esse é o jeito dela.

E ainda complementou em seu instagram:

+++LEIA MAIS: Projota e Carla Diaz desconfiam que o paredão é falso e o rapper diz “Fica um pouco óbvio”

Ela não é sonsa, como alguns pensam. Ela tem algo, ela tem simpatia, tem carisma, tem beleza. Sim, ela tem algo, algo que se chama luz própria.

, que está acompanhando o programa, concluiu sua publicação torcendo para que Carla vá para o quarto secreto e brincou com as personagens icônicas interpretadas pela atriz.

Contando as horas para que o paredão falso leve a Maria embora e traga a Carine!”