Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry revela a maior dificuldade que enfrenta com a maternidade: “Às vezes há um desafio”

katy-perry-revela-a-maior-dificuldade-que-enfrenta-com-a-maternidade:-“as-vezes-ha-um-desafio”

Mãe desde agosto, a cantora contou que às vezes seu maior desafio é a falta de sono

Katy Perry é uma mãe de primeira viagem e está enfrentando os amores e as dificuldades da maternidade. A pequena Daisy nasceu no dia 26 de agosto e só trouxe felicidades para os pais babões… e algumas horas a menos de sono.

+++LEIA MAIS: Uau! Ariana Grande dá presente de luxo para filha de Katy Perry

Durante o bate-papo com o ator Hugh Jackman e sua esposa, Deborra-Lee Furness, no  evento virtual Meditate America, no dia 3 de dezembro, Katy contou que o maior desafio enfrentado nesse momento de sua vida é a falta de sono.

“Sou uma nova mãe. Minha filha, ela é um presente, mas às vezes há um desafio em relação ao sono, não importa quanto apoio vocês tenham! Mas onde foram parar aquelas seis horas que eu costumava ter? Para onde foi?”, brincou.

+++LEIA MAIS: Katy Perry e Kesha vão participar de evento online para divulgar meditação; saiba mais!

Para a ajudar nesse momento, a cantora explicou que a meditação transcendental, um tipo de meditação mantra silenciosa, a ajudou a dormir: “Tem tido tantas maneiras diferentes que MT ter me abençoado, mas neste momento particular, como uma nova mãe, eu levo 20 minutos. Não apenas encontro o descanso mais profundo de que preciso, pelo qual meu corpo está desesperado. Parece que roubo mais de duas horas, talvez três horas, do relógio.”