A cantora teria sido surpreendida pelo indivíduo enquanto estava em casa com a filha recém-nascida
De acordo com documentos judiciais obtidos pelo The Blast, nesta última terça-feira (15), Katy Perry obteve a ordem judicial contra William Terry, um homem de 38 anos que invadiu sua residência no início deste mês, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O documento também se estende ao companheiro da cantora, Orlando Bloom, à filha recém-nascida, Daisy e ao filho de nove anos de Bloom, Flynn.
Segundo informações do TMZ, Katy buscou a ordem depois que o suposto perseguidor pulou a cerca de sua propriedade enquanto ela estava em casa com Daisy, e ele, se recusou a sair. Após algumas tentativas de conversa, William foi retirado do local pelos seguranças.
Em seguida, o Departamento de Polícia de Los Angeles chegou à ocorrência e o prendeu por invasão de propriedade.
O TMZ teve acesso ao processo, onde dizia que Terry também teria postado uma série de ameaças no Twitter desde dezembro de 2019, como “quebrar o pescoço de Orlando Bloom” e desejar que o filho de Bloom e sua ex, Miranda Kerr, “pegassem cobiça e morram”.
As publicações também incluem comentários sexuais sobre Katy Perry.
Em meio aos últimos acontecimentos, Perry está planejando lançar um documentário sobre sua vida, inspirado por Taylor Swift, que, recentemente, também sofreu ameaças de morte feitas por um homem.
Heat wave got me like… ICYMI #ChampagneProblems is here to bless ur timelines. link in bio
Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em