Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry radicaliza o visual, surge de franjinha e volta para o cabelo preto: “Ela está de volta”

katy-perry-radicaliza-o-visual,-surge-de-franjinha-e-volta-para-o-cabelo-preto:-“ela-esta-de-volta”

A cantora compartilhou algumas fotos com o novo visual e levou os fãs à loucura

Katy Perry radicalizou o visual e impressionou seus fãs nas redes sociais. A cantora desistiu do cabelo preto em 2017 e, desde então, aposta no loiro com diferentes cortes. Porém, a saudade da morenice bateu e Katy surgiu com o cabelo preto.

+++LEIA MAIS: Katy Perry revela a maior dificuldade que enfrenta com a maternidade: “Às vezes há um desafio”

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou na madrugada desta segunda-feira, 14,  algumas fotos com o novo estilo. Katy surgiu com o cabelo comprido bem escuro e uma franja curtinha na testa. Linda de qualquer jeito, né? Claro que seus fãs e amigos amaram a mudança e comemoraram a volta do cabelo preto.

“E ela está de volta”, escreveu o cabeleireiro Chris Appleton. “O mundo inteiro parou!”, comentou uma fã. “Ela disse: vamos dar aos gays e meninas o que eles querem”, brincou outra. “Eu amo o seu cabelo preto! Você me fez ter um ataque do coração”, disse mais uma. Será que eles gostaram do resultado?

+++LEIA MAIS: Dezembro chegou! Katy Perry se fantasia de árvore de Natal para especial de TV; vem ver!

Nos comentários da publicação, muitos fãs perguntaram se o visual seria para um novo álbum, mas talvez a novidade seja outra. O Instagram oficial do programa “American Idol” escreveu: “Começando na temporada 4…” e colocou o mesmo emoji usado por Katy, um coração preto. Os seguidores da cantora se animaram e mostraram o entusiasmo para o que vem por aí.