Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry foi motivo de separação de um namoro de Doja Cat

Revelação foi feita um tempo atrás, mas os fãs relembraram postando o trecho da entrevista da Doja na web

Katy Perry foi motivo de separação de um namoro de Doja Cat
Katy Perry foi motivo de separação de um namoro de Doja Cat (Reprodução/Instagram)

Uma entrevista de 2019 de Doja Cat voltou a circula na web, nela a cantora falou que a Katy Perry já foi motivo de separação de um namoro. Não entendeu, calma que a gente explica!

Durante a entrevista para “Fuse”, a qual além de contar sobre os problemas de como lidar com as redes socais, ela também contou sobre este fato excepcional. Aliás, naquela época a cantora nem mesmo tinha lançado o “Hot Pink”, seu segundo álbum de estúdio que conta com os hits “Say So” e “Streets”.

A cantora revelou: “Eu tive um ex que não gostava da Katy Perry e eu era louca por ela. Então disse: ‘eu vou terminar com você se você não gosta da Katy Perry‘‘”. É isso aí, thank u, next!

Confira o momento em que Doja Cat fala sobre Katy e no tal namoro:

Doja Cat lança música com SZA chamada “Kiss Me”

No dia 9 de abril, a parceria de Doja Cat e SZA foi lançada e se chama “Kiss Me More” e já ganhou um videoclipe super colorido, que se passa num outro planeta e foi dirigido por Warren Fu.

O single faz parte do disco “Planet Her”, da Doja, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada. No entanto, a cantora garante que ele já está finalizado!

Doja ganhou muito reconhecimento por uma artista super versátil. Então, além de rap, a cantora também tem muita habilidade vocal. A dona de “Say So” fez diversas perfomances, todas diferentes, sem repetir o conceito. Até mandou um rock no EMA em 2020 e foi tudo!

Enquanto SZA, é uma das principais cantoras do meio R&B. O último álbum da cantora foi em 2017 com “CTRL” que tem o hit “Love Galore” com o Travis Scott como uma das faixas principais. Aliás, a nota do álbum no metacritic é aquela verdinha, recebeu 86 dos críticos.

Confira: