Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry fala sobre carreira, filantropia e Grammy

A cantora foi escolhida para ser capa da revista especial “Power Of Women” da Variety

Katy Perry fala sobre carreira, filantropia e Grammy
Katy Perry fala sobre carreira, filantropia e Grammy (Getty Images)

Katy Perry é um das maiores cantoras da indústria musical, são tantos hits em sua carreira que ficaríamos dias por aqui. Porém, a cantora também usa de toda sua influência e ajuda em causas importantes. Por isso, ela, junto a Lorde, foram escolhidas pela Variety para serem a capa da edição “Power Of Woman” de 2021.

Então na entrevista, a cantora falou sobre diversos assuntos, como sua carreira, trabalhos filantrópicos que está envolvida e pequena alfinetada para o Grammy Awards.

Em 2018, Katy e sua irmã Angela Hudson fundaram a “Firework Foundation” que tem como objetivo levar a arte para comunidades carentes. “As artes abriram meus olhos, coração e mente. (…) Quer se trate de coreografia, design, composição, [trata-se de ser] capaz de erguer essas crianças e ajudá-las a encontrar seu valor, valor próprio e respeito próprio”, falou. Além disso, ela está envolvida em outros projetos como “Make-A-Wish Foundation” e é “Embaixadora da Boa Vontade” da UNICEF.

Então, Katy Perry respondeu diversas perguntas sobre sua carreira de sucesso, seus hits, shows, Super Bowl e também sobre o Grammy Awards, e mandou a real sobre a premiação:

“Eu fui indicada 13 vezes… Para ser honesta, eu sempre me viro para os números, e eles não mentem. Estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhoso, mas números são números. A matemática é sagrada”

Analisou a cantora de 36 anos.