Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry é processada por australiana chamada Katie Perrie; entenda!

katy-perry-e-processada-por-australiana-chamada-katie-perrie;-entenda!

Cantora novamente é alvo de ação judicial, agora por violar marca registrada

Parece que a coisa não está nada boa para Katy Perry! Isso porque a cantora está sendo processada pela estilista Katie Jane Taylor por supostamente violar a marca registrada da australiana.

Não está entendendo nada sobre essa treta? Então deixa que a Atrevida te explica! Segundo o The Sydney Morning Herald, o nome de solteira da estilista seria Katie Perrie, já que a pronúncia é muita parecida e a diferença se dá por poucas letras.

+++LEIA MAIS: Halsey revela motivo por trás da mudança de nome: “Ser eu não era o suficiente”!

A dona do hit “Teenage Dream” comercializa em sua loja oficial roupas e acessórios pela marca de seu nome artístico, ou seja, “Katy Perry”. E é aí que o caso do processo entra. Katie alega que a cantora estaria violando os direitos de sua marca registrada, chamada “Katie Perry” e que está registrada na Austrália desde 2008.

O fato é que o advogado da estilista afirmou que ela estaria mais preocupada com as peças de vestuário vendidas pela cantora, e nem tanto para outros artigos, como brinquedos e itens de papelaria, por exemplo.

+++LEIA MAIS: DIVA! Ariana Grande revela a criação de fundação de resgate para animais; saiba mais!

Já os advogados da intérprete de “Smile” alegam que a marca Katy Perry é “enganosamente semelhante” a da australiana. Contudo, eles já abriram uma ação para que a marca de Katie seja cancelada, visto que ela estaria se aproveitando do nome da popstar para se promover.

Esse processo vem caminhando desde outubro do ano passado, mas foi só agora que veio à imprensa.

 

O que nos resta é esperar para ver o desenrolar dessa treta!