Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry e Orlando Bloom adquirem nova mansão na Califórnia por preço milionário; saiba mais!

katy-perry-e-orlando-bloom-adquirem-nova-mansao-na-california-por-preco-milionario;-saiba-mais!

Casal escolheu imóvel construído em 1934

Com o nascimento da primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom, o casal decidiu investir na família e comprar uma nova casa – quer dizer, mansão – nas colinas Santa Ynez, pelo valor de US$14,2 milhões (aproximadamente R$79 milhões) para criar a herdeira.

+++LEIA MAIS: Após mais de um ano, Louis Tomlinson vende mansão milionária em Hollywood; confira as fotos do imóvel luxuoso

Os mais novos papais escolheram o imóvel na região de Montecito, na Califórnia. A mansão antes pertencia a C. Robert Kidder, ex-CEO da Duracell e da Chrysler.

E o que não vai faltar é espaço para Daisy correr quando crescer mais um pouco! O terreno tem cerca de 36 mil metros quadrados, com vista para o mar e 6 quartos, 12 banheiros e várias áreas de convivência, incluindo uma casa de piscina, outra de hóspedes e até quadra de tênis! Pura ostentação, né?

+++LEIA MAIS: Romance! Jacob Elordi, de ‘A Barraca do Beijo’, é visto beijando Kaia Gerber; confira!

No final de agosto, Katy Perry anunciou, através do perfil da UNICEF, organização em que é embaixadora da caridade, o nascimento de sua primeira filha, Daisy Dove Bloom, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, das franquias “Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe”. A nova integrante da família já recebeu vários presentes, inclusive de Taylor Swift!