Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry é criticada na web após revelar que seu cachorro segue dieta vegana

katy-perry-e-criticada-na-web-apos-revelar-que-seu-cachorro-segue-dieta-vegana

A dieta de Nugget gerou um debate entre os seus seguidores, se cachorros podem ou não parar de comer carne

Kety Perry foi muito criticada nas redes sociais e gerou um debate após revelar como está sendo a dieta em sua casa nos últimos meses. A cantora revelou que está quase se tornando inteiramente vegana e seu cachorro também. Mas seus fãs e seguidores não concordaram com a dieta do animal de estimação e se pronunciaram na web.

A artista usou seu Twitter oficial para fazer o comentário contou a situação de Nugget, seu cachorrinho: “Estou cerca de 95% pronta para ser 100% vegana… Meu cachorro Nugget tem se juntado a mim nesta jornada nos últimos 4 meses. Reze por nós”, escreveu. Muitos seguidores responderam Katy, apontando que não se deve forçar uma alimentação que não seja da natureza dos animais. Porém, outros rebateram, afirmando que os cachorros conseguem se adaptar muito bem a essa dieta.

+++LEIA MAIS: OMG! Katy Perry anuncia parceria com Pokémon; entenda!

“Espero que Nugget só esteja se juntando a você para apoio emocional! Os cães não devem ser veganos, portanto, continue fornecendo os requisitos necessários! Também quero dizer que ser imperfeitamente vegano é bom, apenas dar o seu melhor e não se culpar por nenhum erro”, comentou um. “Por favor, pare de espalhar informações erradas. Os cães podem se desenvolver e melhorar muito sua saúde com dietas à base de plantas. Peço às pessoas que não leiam comentários bobos como este e, por favor, pesquisem realmente sobre o assunto”, respondeu outro.

Alguns internautas disseram que é natural para os cachorros serem carnívoros e isso faz parte de quem eles são, mas outros discordaram, contando que, apenas os gatos não podem ser veganos, porque esses precisam de carne. “NÃO FORCE UM CÃO NA DIETA VEGANA. Eles são onívoros, não herbívoros. ESTA É CRUELDADE ANIMAL”, disse uma seguidora. “Os cães podem ser vegans, querida, mas os gatos não. Os cães podem prosperar com dietas veganas”, respondeu outra.

+++LEIA MAIS: Trecho de suposta música descartada do álbum “Smile”, de Katy Perry, vaza na web