Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry declara que redes socais são o “declínio da civilização”

Não se sabe o que levou a cantora escrever isso, mas sua opinião sobre as redes está bem clara

Katy Perry declara que redes socais são o "declínio da civilização"
Katy Perry declara que redes socais são o "declínio da civilização" (Getty Images)

Nesta madrugada de quinta-feira, 15 de abril, a Katy Perry se revoltou e fez uma declaração sobre as redes socais. Ela definiu como “lixo” e “declínio da civilização”. Eita! Esse desabafo foi feito em sua conta no Twitter.

O que será que aconteceu para ela escrever isso? Ainda não sabemos, mas as redes podem ser muito positivas e também muito negativas. Muitos artistas como Katy Perry, recebem hate diário nas redes socais e muitas vezes o hate é maior que as mensagens positivas.

Além disso, a cantora usou a hashtag “#isaidwhatisaid” que significa, “eu disse o que eu disse”, ou seja, ela não está nem aí para opiniões contrárias e acredita fielmente na sua colocação.

Katy Perry conta o motivo de ter escolhido se tornar mãe

Nesta terça-feira, 13, durante uma live com a influenciadora Miranda Kerr, Katy contou o motivo de finalmente ter decidido dizer sim à maternidade.

Nesse meio tempo, depois do nascimento de Daisy Dove Bloom em agosto do ano passado, a cantora fez poucas performances e trabalhos no mundo da música.

O amor pelo filho é incondicional e constante e não é baseado no que você tem, o que você não tem. E isso fez me sentir realmente completa, saber que tenho esse amor incondicional”, começou ela.

Em seguida, outro tópico abordado pela cantora pop foi o quanto essa chance de viver a maternidade tem trazido felicidade para sua vida.

Eu estou muito feliz por não ter perdido essa oportunidade. É a melhor coisa da minha vida!”, concluiu a cantora.