Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Katy Perry conta o motivo de ter escolhido se tornar mãe; confira!

Cantora revelou mais detalhes sobre a maternidade durante live

Katy Perry conta o motivo de ter escolhido se tornar mãe
Katy Perry conta o motivo de ter escolhido se tornar mãe (Foto: Getty Images)

A maternidade pode realmente transformar a vida das pessoas, não é mesmo? E nesta terça-feira, 13, durante uma live com a influenciadora Miranda Kerr, Katy Perry conta o motivo de finalmente ter decidido dizer sim à vida de mãe. Depois do nascimento de Daisy Dove Bloom em agosto do ano passado, a cantora fez poucas performances e trabalhos no mundo da música.

O amor pelo filho é incondicional e constante e não é baseado no que você tem, o que você não tem. E isso fez me sentir realmente completa, saber que tenho esse amor incondicional”, começou ela.

Outro tópico abordado pela cantora pop foi o quanto essa chance de viver a maternidade tem trazido felicidade para sua vida.

Eu estou muito feliz por não ter perdido essa oportunidade. É a melhor coisa da minha vida!”, concluiu Katy.

Vale lembrar que Daisy Dove Bloom é fruto do relacionamento da artista com o ator Orlando Bloom, conhecido por seus papéis nos filmes “Piratas do Caribe” e “Senhor dos Anéis”.

E mesmo estando um pouco afastada da indústria da música, Perry ainda consegue conciliar seu trabalho integral sendo mãe com sua participação como jurada da nova edição de “American Idol”, famoso reality show nos Estados Unidos.

Confira o bate-papo: