Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kathryn Prescott, de “Skins”, sofre acidente e está internada em estado grave

Atriz foi atropelada por um caminhão de cimento ao atravessar uma rua de Nova York

Kathryn Prescott sofre acidente grave
Kathryn Prescott sofre acidente grave. (Getty Images)

Na noite desta quinta-feira, 9, os fãs da série britânica “Skins” receberam a chocante notícia de que Kathryn Prescott sofreu um acidente grave em Nova York. A princípio, a atriz estava atravessando a rua da megalópole americana, nesta terça-feira, 7, quando foi atropelada por um caminhão de cimento. Ela passou por cirurgia e está internada em estado grave nos Estados Unidos.

A notícia foi revelada pela gêmea de Kathryn, Megan, que contracenou com a irmã em “Skins”. Na longa nota publicada no Instagram, ela afirma que a irmã poderia ter ficado paraplégica, mas que escapou por um triz.

Ligação para Megan

“Eu recebi o telefonema mais assustador da minha vida na noite da terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto atravessava a rua no dia 7 de setembro”, detalhou Megan, em primeiro lugar. “Depois de batalhar em cirurgias complexas, algumas lesões de Kathryn incluem: duas fraturas na pélvis, nas pernas, um de seus pés e sua mão esquerda”, relatou. Eita!

Além disso, a atriz destacou que sua irmã foi “sortuda por ter sobrevivido” e que para a recuperação seja perfeita ela precisa de um cuidado intensivo e correto.

Problema na imigração

Entretanto, o problema não para por aí. Kathryn, que também atuou na sequência de “Sete Vidas de um Cachorro”, estava sozinha nos Estados Unidos. Dessa forma, a irmã quer viajar para ficar ao lado da gêmea, que segue internada e deve precisar de cuidados para as coisas mais básicas quando sair do hospital. “Ela precisará ficar em reabilitação por um bom tempo e precisará de cuidados 24 horas”, argumentou.

Porém, os Estados Unidos estão com uma medida severa para a entrada de não-americanos no país. Megan afirmou que chegou a conversar com a Embaixada Americana na Inglaterra para tentar uma exceção, mas teve seu pedido recusado.

Ainda, ela continuou argumentando que está com a vacina em dia — já com as duas doses — e já fez um teste PCR para mostrar que não está infectada. Nesse sentido, ela deixou claro que, se for preciso, ela consegue fazer o voo “agorinha mesmo”.

Por fim, na publicação, ela pediu ajuda de seus seguidores para saber se tem algum outro jeito que ela possa entrar com um recurso na Embaixada. “Eu não sei o que fazer comigo mesma. Eu preciso ir até a minha irmã para cuida dela e agora eu não tenho nenhum jeito para fazer isso”, lamentou.

Nos comentários, alguns colegas de elenco de “Skins” apoiaram Megan Prescott na busca de ajuda para ir até sua irmã Kathryn. April Pearson, que fez Michelle, escreveu: “Eu sinto muito, Meg, se tivesse algum jeito que eu pudesse ajudar, eu faria”.

Enfim, confira a publicação inteira de Megan: