Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kate Hudson, de “Como Perder um Homem em 10 Dias”, fala sobre retornar para comédias românticas; veja

kate-hudson,-de-“como-perder-um-homem-em-10-dias”,-fala-sobre-retornar-para-comedias-romanticas;-veja

Aos 41, a atriz não estrela uma comédia romântica há pelo menos 5 anos – e o motivo é muito bom!

A atriz Kate Hudson, famosa por filmes como “Como Perder um Homem em 10 Dias”, está há pelo menos cinco anos longe das comédias românticas – e ela tem um motivo muito bom para isso. Em entrevista para a Women ‘s Health, a estrela comentou sobre o assunto.

“Eu definitivamente vou fazer uma comédia romântica de novo”, disse ela. “Mas eu não estou feliz com a forma como as pessoas tentam me convencer sobre como uma comédia romântica deve ser”, explicou a atriz.

++LEIA MAIS: Mayim Bialik quer trazer “Blossom” de volta para o ar: “Temos uma ideia bem formada”

Ela afirmou que, após encontrar sucesso neste gênero icônico de Hollywood, sua experiência acabou ficando meio azeda visto que ela precisou “implorar e implorar” para ser ouvida pelos homens que comandavam as produções. 

A atriz de 41 anos planeja recuperar sua voz no gênero, assumindo as rédeas em produções futuras. Ela ainda contou que tem uma comédia romântica em andamento na Netflix, e que “com esperança” será capaz de filmá-la no próximo ano como produtora. Kate disse que planeja ser diretora um dia. 

+++LEIA MAIS: Será? Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, cogita segunda temporada para a minissérie: “Nunca diga nunca!”

“Vou atuar quando quiser, mas quero contar histórias”, finaliza Hudson – cujo único outro crédito na direção é o curta “Cutlass”, estrelado por Kristen Stewart em 2007. Mal podemos esperar para vê-la dirigir uma comédia romântica, Kate!