Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Karol Pinheiro critica Mari Maria após conselhos de emagrecimento pós-parto: “Respeite-se”

karol-pinheiro-critica-mari-maria-apos-conselhos-de-emagrecimento-pos-parto:-“respeite-se”

A influencer ressaltou a fragilidade do corpo após dar a luz

Assunto sério e importante!

Nesta quarta-feira (25), Karol Pinheiro usou suas redes sociais para publicar um print da chamada de um vídeo de Mari Maria, que anunciava conselhos para perder peso após a gravidez. O tal vídeo está no canal do Youtube da maquiadora, onde ela conta como conseguiu eliminar 20kg depois de dar a luz.

+++LEIA MAIS: “EUPHORIA”: Zendaya revela episódio especial e divulga pôsteres

Karol, que também se tornou mãe recentemente, criticou Mari, pois o corpo da mulher fica muito frágil ao ter um bebê.

Pois bem, a influencer ressaltou que é fã do jeito de Mari empreender, mas apontou uma problemática muito grande em posts como o feito pela ruiva.

“Eu sigo a Mari e acho lindo o modo como ela empreende. De verdade! Mas PRECISEI vir falar disso e espero que ela me entenda (e que os igs de fofoca não façam disso maior do que ele realmente é!). ISSO NÃO É CERTO! A problemática vai TÃO ALÉM do espaço que tenho aqui para escrever, que vou apenas me limitar a dizer: por favor, NÃO LEVEM ISSO COMO UMA INFLUÊNCIA! Você teve um bebê. Está num momento frágil. Seu corpo FOI CASA. RESPEITE-SE!”, escreveu Karol.

 

Mari Maria, até o momento, não se pronunciou sobre o post de Pinheiro.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus feat. Hannah Montana! Cantora compartilha vídeo de personagem cantando música de seu novo álbum!

Assista ao vídeo completo de Mari: