Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Karol Conká revela o que fez para se sentir melhor após o BBB21: “Parei de me sentir um lixo”

A ex-sister participou do “Encontro” com Fátima Bernardes e comentou sobre suas atitudes dentro da casa

karol conka revela o que fez para se sentir melhor apos o bbb21
Karol Conká revela o que fez para se sentir melhor após o BBB21 (Reproução/ Instagram)

Karol Conká foi, definitivamente, uma das participantes mais polêmicas do BBB21. Pudemos ver isso quando a cantora foi eliminada com 99,17% do reality. Porém, não foi apenas dentro da casa que ela enfrentou as críticas do público. Por isso, ela participou do programa “Encontro” com Fátima Bernardes nesta sexta-feira, 30, para comentar como está sua vida após o reality.

Como sofreu muito com os comentários maldosos na internet, Karol Conká precisou encontrar uma maneira para se sentir melhor. “Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”, revelou.

Sobre a taxa de rejeição que a eliminou do BBB21, a cantora disse que imaginava que seria alta e não se surpreendeu. “Porque apesar de estar em distúrbio emocional, dentro da casa eu tinha momentos de lucidez. Então eu conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais. O remorso já estava me corroendo por dentro e, por isso, eu passava parte do meu tempo amarga, azeda”.

Sobre suas atitudes no BBB21

Karol Conká também disse que enxerga tudo o que fez dentro da casa do BBB21. “Não tem justificativa para o que eu fiz, mas existe sim uma explicação por trás e isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes e meus erros. Estou lidando com eles, me reconhecendo em muitas cenas, em outras fico muito surpresa porque é explosivo demais”, disse.

Ela ainda contou que, para lidar com tudo o que aconteceu, está fazendo terapia, que a ajuda muito. “Agora estou contando com ajuda de um terapeuta, e isso tem me ajudado muito descobrir mais coisas sobre mim, sobre minhas feridas e isso tem me deixado orgulhosa pelo fato de ter passado muito tempo virando as costas para minha saúde mental“.

Por fim, a ex-ssister revelou sua torcida para a final do BBB21. Segundo ela, o primeiro lugar ficará para Juliette, enquanto Fiuk acabará em segundo e Gil em terceiro. “Não é só porque o Brasil está votando nela não. Quem acompanhou, percebeu que, lá na casa, no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de fair play lá dentro”, contou.