Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Karol Conká relembra trajetória no BBB21 e fala sobre saúde mental: “Não estava muito bem”

A cantora falou sobre como sua participação no reality a permitiu se conhecer melhor

karol conka relembra trajetoria no bbb e fala sobre saude mental
Karol Conká relembra trajetória no BBB21 e fala sobre saúde mental (Reprodção/ Instagram)

Desde o fim do BBB21, Karol Conká vem lançando e anunciando novos projetos no mundo da música, principalmente. Desta vez ela confirmou o lançamento de seu novo single, “Mal Nenhum” e, mesmo com as novidades, ela nunca esquece de sua trajetória no reality.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a cantora falou sobre o autoconhecimento e sua saúde mental, que, para ela, não estava boa na época. “Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental. Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, disse.

Para Karol Conká, seu comportamento no BBB21 já estava mostrando a necessidade de cuidar de si mesma e sua participação na casa foi só a gota d’água. “Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável”.

Saúde mental em IGTV

Tanto dentro da casa, quanto quando saiu, as pessoas a criticaram muito. Aliás, chegou a ser “cancelada” nas redes sociais. Por isso, ela decidiu falar justamente sobre saúde mental em sua série no IGTV, “Vem K”. “Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”, finalizou.