Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kardashians tinham estratégia para descobrir quem vazava suas informações, revela produtora

Farnaz Farjam trabalhou nos bastidores do reality desde 2007

Kardashians tinham estratégia para descobrir quem vazava suas informações, revela produtora
Kardashians tinham estratégia para descobrir quem vazava suas informações, revela produtora. (Foto: Getty Images)

Nesta quinta-feira, 17, Farnaz Farjam a produtora de “Keeping Up With The Kardashians” contou tudo sobre os bastidores do reality. Em entrevista ao portal Variety, ela contou que a família de socialites tinha uma estratégia para descobrir quem vazava informações sobre elas.

Além disso, tudo foi exposto durante a revelação da gravidez de Kylie Jenner, em 2018. “Ela [Kylie] descobriu enquanto filmava o spin-off ‘Life of Kylie’. Nós não sabíamos, pois, ela escondeu das câmeras isso”, contou Farnaz.

“Antes de eu encontrar o vídeo, uma das irmãs me disse que ela estava grávida, mas mantinha em segredo e eu logo pensei estarem tentando armar contra mim para constatar quem vazaria a informação. Eu fiquei: ‘essa pessoa está mentindo e quer me testar’. Elas costumam fazer isso às vezes, só para saber quem é o dedo-duro”, revelou ela, surpreendentemente. Eita!

Entretanto, a produtora de “Keeping Up With The Kardashians”, que trabalhou no reality desde 2007, afirmou que, apesar de tudo, a produção era bem confiável, mesmo tendo algumas ocorrências raras. “Teve uma funcionária que fotografou o quarto de uma delas e quando descobrimos, a demitimos logo de cara. Toda vez que nossa equipe era acusada disso, eu era firme ao dizer: ‘Absolutamente não! Nosso time nunca faria isso, pois mancharia o nome da produtora’”, relatou. “No fim, descobriram que não tínhamos nada a ver com o vazamento. Contudo, é natural pensarem que as pessoas que estão gravando a vida delas iriam dedurá-las. Eu não posso dizer quem foi. Mas, frequentemente, são os amigos próximos que revelam os segredos”, revelou, em conclusão. Que babado!