Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kanye West será investigado por suposta agressão a fã

Rapper teria dado soco em um homem durante a madrugada desta quinta-feira, 13

Kanye West será investigado por suposta agressão a fã
Kanye West será investigado por suposta agressão a fã. (Créditos: Getty Images)

De acordo com a TMZ, Kanye West será investigado por uma suposta agressão a um fã, na madrugada desta quinta-feira, 13. Segundo relatos da polícia junto com a Fox, o rapper empurrou e socou um fã.

Caso Kanye, agora conhecido como Ye, seja investigado, ele pode pegar até seis meses de prisão. Fotos, vídeos ou qualquer tipo de evidências sobre o acontecimento não foram divulgados.

Até o momento, a equipe de Kanye West não se pronunciou sobre o assunto.

Kanye West e Julia Fox assumem affair, depois de se conhecerem no Ano Novo

Depois de se conhecer há seis dias Kanye West, aka Ye, e Julia Fox assumiram namoro e esta já contou detalhes do último date do casal. Emocionados? Talvez, mas eles estão apaixonados, isto porque a atriz colocou que foi uma “conexão instantânea”.

Os dois se conhecerem no Ano Novo em Miami e o rapper já fez uma supresa para a nova amada. Os dois estavam jantando, agora em Nova York, e o artista simplesmente fez uma sessão de fotos de Fox no meio do restaurante. Ela, com toda a certeza, amou tudo e se sentiu super especial. O pessoal que estava jantando também amaram. Então, as fotos tiradas já estão disponíveis na Interview Magazine que aproveitou e fez uma entrevista com o novíssimo casal.

A entrevista é Julia Fox contando sobre as surpresas de Kanye West. Para completar ela revela que no hotel que estavam hospedados tinha uma suíte cheia de roupas: “Era o sonho de qualquer menina se tornando realidade. Eu me senti como a Cinderella” e depois ela acrescenta: “Isto é algo que acontece em segundos encontros? (…) Estou amando esta viagem”.