Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kanye West muda nome na justiça para Ye

Rapper não terá nenhum sobrenome

Kanye West muda nome na justiça para Ye
Kanye West muda nome na justiça para Ye. (Getty Images)

É isso mesmo: nesta segunda-feira, 18, o portal TMZ confirmou que Kanye West mudou de nome oficialmente, após entrar na justiça para ser ser Ye. Dessa forma, a justiça concordou em deixar Kanye Omari West de lado para adotar legalmente o uso do Ye — sem sobrenome ou nome do meio.

Aliás, Kanye West — agora Ye — também foi à justiça para registrar o uso de seu nome novo em máscaras sanitárias e para uso “na moda”. Afinal, será que teremos máscaras futuristas na estética de Yeezy?

Filme documental sobre Kanye West é comprado pela Netflix

Parece que muito em breve teremos mais uma aquisição novinha no catálogo da Netflix! A novidade da vez é que o site The Wrap divulgou, em abril, que a gigante do streaming agora era a dona do filme documental sobre Kanye West.

A plataforma adquiriu o longa, chamado “Jeen-yuhs”, pelo preço de US$30 milhões (algo em torno de R$167,5 milhões). Outra novidade é que a dupla de diretores Cooke & Chike ficará responsável pela produção do novo projeto.

O roteiro do projeto audiovisual focará nas filmagens dos 21 anos de carreira do rapper americano. Inclusive, elas mostrarão várias e diferentes fases de sua vida, incluindo desde 1991, com o início de seu trabalho musical, até sua falha tentativa de candidatura à presidência dos Estados Unidos.

“Jeen-yuhs” chega no catálogo da gigante do streaming em 2022 e já ganhou um teaser, durante o Tudum global. Enfim, confira: