Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kanye West é visto em Paris com ex de Bradley Cooper, topmodel Irina Shayk

Os dois estavam na cidade comemorando o aniversário de 44 anos do rapper

Kanye West é visto em Paris com ex de Bradley Cooper, topmodel Irina Shayk
Kanye West é visto em Paris com ex de Bradley Cooper, topmodel Irina Shayk (Getty Images)

Novo casal vindo por aí? Recém-divorciado, Kanye West foi visto em clima de romance em Paris com a modelo russa Irina Shayk, ex do ator Bradley Cooper.

O rapper Kanye West recentemente completou 44 anos do dia 8 de junho e então escolheu ir para Paris comemorar. Mas ele não estava sozinho, a topmodel Irina Shayk, 35, foi vista com o artista passeando pela ruas de Paris, a cidade do amor.

Logo, a noticia já se espalhou e rumores sobre um possível relacionamento entre os dois surgiram. Kanye terminou seu relacionamento de 10 anos com a empresária bilionária Kim Kardashian em fevereiro de 2021, quando notícias oficiais do divórcio saíram, mas os dois já passavam por uma crise a um tempo.

Enquanto a russa Irina Shayk, terminou seu relacionamento de 4 anos com o ator Bradley Cooper em 2019, os dois tem uma filha juntos, chamada Lea. Rumores disseram que a relação começou a ficar conturbada, depois de Bradley participar do filme “Nasce Uma Estrela” junto com Lady Gaga.

Kim fez uma pequena publicação ao ex-marido nas redes socais desejando um feliz aniversário. A socialite postou uma foto dela junto com West e seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm, com a legenda: “Feliz aniversário, te amarei para sempre”. Como será a reação do clã Kardashian a esta novidade? Pena que não teremos mais o “Keeping Up With The Kardashians”.