Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kaia Gerber está namorando Austin Butler, segundo site

Os dois já tinham sido flagrados juntos e pelo jeito, deram um passo na relação!

Kaia Gerber está namorando Austin Butler, segundo site
Kaia Gerber está namorando Austin Butler, segundo site (Getty Images)

Fila andou! Depois de anunciar fim de namoro com o ator Jacob Elordi em novembro, Kaia Gerber, 20, está em outro relacionamento com o ator Austin Butler, 30, ex de Vanessa Hudgens, com quem namorou por oito anos.

As informações de uma fonte que confirmou para a revista People. A princípio, os dois já tinham sido flagrados saindo juntos, mas ainda não existia a confirmação de relacionamento, o que mudou.

“Austin e Kaia estão realmente namorando. Todos os amigos dela acreditam que eles são adoráveis e é um super avanço em comparado ao relacionamento anterior e ela também acredita nisso. Eles parecem super felizes. Os amigos dela acham que ele é super fofo”, disse a fonte para a revista. Deu para ver que até rolou um shadezinho para Elordi.

Mas, aparentemente não é só a modelo e atriz que já superou o término. O gato de “Euphoria” foi flagrado passeando com Olivia Jade Giannulli, mas ainda não assumiram nada.

Sobre o término

O casal começou a namorar em setembro de 2020 e revolveram manter a relação o mais escondido das câmeras e dos tabloides possível. Aliás, foram poucas aparições públicas juntos, apenas uma oficial no final de setembro de 2021, durante a inauguração do Museu do Cinema em Los Angeles. Mas dois meses depois desta primeira aparição, Gerber e Elordi colocaram um ponto final na relação.

Um insider disse para o portal In Touch que quem tomou partida foi a modelo. O motivo foi por conta das agendas lotadas de ambos. Isto fazia com que os dois não conseguissem se ver e que “parecia que eles estavam indo para trás em vez de para a frente e é por isso que não estava funcionando.”

Pois é, Kaia estava trabalhando em projetos como atriz em “American Horror Story”, além dos trabalhos como modelo. Enquanto isso, Jacob estava focado nas gravações da segunda temporada de “Euphoria”.