Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber revela desejo de fazer tatuagem homenageando faixas do álbum “Justice”

justin-bieber-revela-desejo-de-fazer-tatuagem-homenageando-faixas-do-album-“justice”

Cantor confessou que não quer colocar a tattoo em um lugar específico

Justin Bieber está pensando em fazer uma tatuagem em homenagem a seu novo álbum “Justice”. Em entrevista para a SiriusXM Hits 1, nesta quarta-feira (24), o canadense afirmou que homenagearia duas faixas de seu sexto projeto.

Talvez eu faça um pequeno pêssego em meu corpo em algum lugar“, confessou JB, se referindo a “Peaches”, feat com Giveon e Daniel Caesar. Entretanto, o cantor disse que não tem preferência para o lugar, desde que não seja em sua mão. “Eu prometi a mim mesmo, tipo eu não quero fazer tatuagens nas minhas mãos“, esclarece ele.

+++LEIA MAIS: Hailey Bieber confessa que usar máscara tem uma outra utilidade no mundo das celebridades; confira!

Uma das justificativas de Justin foi que ele quer ter a opção de poder, de certa forma, esconder suas tatuagens se quiser. “Algo sobre ser capaz de usar um terno e não ter tatuagens nas mãos, não sei“, comentou.

Com essa exigência, o canadense admitiu que só existem dois lugares vagos para a possível tatuagem de “Peaches”: seus pés e suas pernas.

+++LEIA MAIS: Kylie Jenner se explica após ser criticada por pedir doações para seu ex-maquiador

A outra faixa mencionada pelo cantor que também poderia inspirar uma tattoo é a letra romântica de “2 Much”, que segundo o ele, é sua favorita do álbum: “Não quero dormir, prefiro me apaixonar”. Fofo, né?

Assista à entrevista inteira: