Cantor publicou carta aberta aos seguidores nas redes sociais
Justin Bieber se tornou uma estrela mundial do pop aos 16 anos, quando lançou o hit “Baby” em 2010. Ao crescer diante dos olhos da mídia e do público, o cantor teve altos e baixos e passou um período afastado da carreira após a turnê de divulgação do álbum “Purpose” (2015). Atualmente casado e de volta ao mundo da música, Bieber publicou um texto para admitir alguns erros do passado.
Na publicação, o artista compartilhou uma foto antiga e explicou que a motivação para perseguir o sonho de cantar era simples por amor, nunca por fama ou dinheiro. “Quando me tornei adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem em que valorizo. Meus valores começaram a mudar lentamente”, admitiu Bieber. “Ego e poder assumiram o controle e meus relacionamentos sofreram por causa disso”.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber será atração do Rock In Rio 2021, segundo colunista
Na carta aberta ao público, o jovem fez um compromisso por buscar novos horizontes. “Desejo relacionamentos saudáveis. Quero ser motivado pela verdade e pelo amor, estar ciente dos meus pontos fracos e quero aprender com eles”, continuou na mensagem. “Quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai”.
Justin Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin em 2018, mas a cerimônia religiosa para celebrar a união só foi realizada em outubro do último ano. O cantor está mais conectado com a religiosidade desde então, e agradeceu por esta conexão na postagem. “Estou grato por andar com Jesus enquanto Ele mostra o caminho”, finalizou.