Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber posta legenda suspeita e Hailey nega rumores de gravidez de forma descontraída

Mais uma vez Hailey negou que está grávida, mas foi de forma bem engraçada

Justin Bieber posta legenda suspeita e Hailey nega rumores de gravidez de forma descontraída
Justin Bieber posta legenda suspeita e Hailey nega rumores de gravidez de forma descontraída (Reprodução/Instagram)

Vira e mexe criam rumores sobre Hailey Bieber estar grávida. Desta vez a galera ficou animada depois de um post do próprio Justin Bieber e então a Hailey negou, mais uma vez, rumor de suposta gravidez de maneira bem descontraída.

O casal está curtindo as férias e o cantor resolveu publicar diversos cliques da viagem, entre eles uma foto com a esposa. Esta que Justin escreveu a seguinte legenda: “mãe e pai” e a galera ficou intrigada se seria uma dica de que um baby estaria vindo por aí. Mas não.

Isso porque a própria Hailey negou, antes mesmo que o rumor ganhasse força. “Eu acho que talvez você deveria mudar esta legenda para ‘mãe e pai de cachorro’ antes que alguém se confunda”.

Nos comentários da publicação vários fãs, por um segundo, chegaram a comemorar a possível gravidez, mas não foi desta vez. De novo.

“Bieber Fever” está longe de acabar!

Isto porque Justin não para de quebrar recordes. Recentemente Bieber alcançou uma marca incrível depois de entrar pela centésima vez na parada da Billboard, com isso ele se tornou o artista mais jovem ao emplacar cem músicas na Hot 100. Sucesso!

A centésima música do cantor ao entrar na parada mais importante dos EUA foi “Stay”, parceria com The Kid LAROI que debutou na terceira posição da parada. A parceria é a vigésima quarta canção do cantor no TOP10 e somente outros 13 artistas também contém esta marca, sendo eles: Drake (45); Madonna (38); The Beatles (34); Rihanna (31); Michael Jackson (30); Taylor Swift (29); Mariah Carey (28); Stevie Wonder (28); Janet Jackson (27); Elton John (27); Lil Wayne (25) e Elvis Presley (25). E mais uma vez, Bieber é o mais novo com 27 anos.

Por fim, além da centésima entrada na Billboard, Justin Bieber é o artista mais ouvindo no mundo com 71,14 milhões de ouvintes mensais. Em seguida, temos The Weeknd com 71,08 milhões e em terceiro lugar, Dua Lipa com 67,38 milhões de ouvintes mensais.