Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber nega que esteja estudando para se tornar ministro religioso: “Não tenho nenhuma vontade”

justin-bieber-nega-que-esteja-estudando-para-se-tornar-ministro-religioso:-“nao-tenho-nenhuma-vontade”

O cantor usou suas redes sociais para explicar que a notícia de que estaria estudando para a igreja, é falsa

Recentemente a “Ok! Magazine” publicou uma notícia afirmando que Justin Bieber estaria estudando para se tornar ministro religioso da suposta igreja que frequenta, Hillsong. O site teria conversado com fontes próximas do cantor, que teriam confirmado a informação, mas Justin negou.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber estuda para ser ministro religioso em igreja, diz revista

A fonte ainda afirmou que o cantor ocuparia o cargo do ex-pastor Carl Lentz, mas não deixaria o mundo na música, porém, haveria uma vocação maior a ele. “(Ele) não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, informou a suposta fonte.

Porém, o cantor usou os stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 4, para se pronunciar. Bieber revelou que essa notícia não é verídica e que, na verdade, ele nem faz parte da igreja Hillsong, e sim da Churchome.

+++LEIA MAIS: NOVIDADE! Justin Bieber anuncia que lançará novo single, “Anyone”, em show virtual da virada do ano

“Eu não estou estudando para ser ministro ou qualquer coisa parecida. Não tenho nenhuma vontade. Isso é notícia falsa. A propósito, Hillsong não é a minha igreja… Para esclarecer eu faço parte da Churchome. A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectar com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos”, escreveu.