Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber mostra apoio à ginasta Simone Biles: “O que significa ganhar o mundo, mas desistir de sua alma?”

O maior nome da ginastica atualmente desistiu dos Jogos Olímpicos para cuidar de sua saúde mental

Justin Bieber mostra apoio à ginasta Simone Biles
Justin Bieber mostra apoio à ginasta Simone Biles (Reprodução/Instagram/Getty Images)

Nesta quarta-feira, 28, Simone Biles chocou o mundo quando desistiu dos Jogos Olímpicos, mas foi aplaudida pela coragem de colocar sua saúde mental na frente de da competição. Por isso, Justin Bieber mandou uma mensagem de apoio para a ginasta.

Simone é cinco vezes campeã de ouro nos jogos do Rio em 2016 e o grande nome da ginástica olímpica mundial. Já classificada para a última fase, Simone anunciou sua saída dos jogos para cuidar de sua saúde mental. Em seu discurso ela deixou claro que estava sentindo a pressão de todo o mundo em suas costas e levantou, mais uma vez, o debate sobre saúde mental dos atletas.

Entre diversas personalidade de todo o mundo que demonstraram apoio e a aplaudiram, Justin Bieber foi um desses e em seu perfil no Instagram ele escreveu uma mensagem linda para Simone Biles.

“Ninguém nunca vai entender as pressões que você passa! Eu sei que a gente não se conhece, mas fiquei muito orgulhoso de sua decisão de se abster. É tão simples: o que significa ganhar o mundo, mas desistir de sua alma? Às vezes nossos ‘nãos’ são mais poderosos que nossos ‘sims’. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua felicidade é importante dar um passo para atrás e avaliar o porquê. As pessoas pensam que eu estava louco por não ter finalizado a Purpose Tour mas foi a melhor coisa que pude fazer por minha saúde mental!!! Muito orgulhoso de você, Simone Biles”, disse Justin Bieber, lembrando de sua turnê em 2017 quando cancelou seus shows para cuidar de sua saúde mental.