Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber, Gigi Hadid e outros famosos que trolaram os fãs no Dia da Mentira

Celebrado no dia 1º de abril, o dia da mentira é famoso no mundo inteiro!

Famosos também entraram na onda do Dia da Mentira
Famosos também entraram na onda do Dia da Mentira (Crédito: Reprodução/Instagram)

Em primeiro de abril é celebrado o dia da mentira no mundo inteiro e é claro que famosos também não ficam de fora, e costumam enganar direitinho os fãs – principalmente nas redes sociais.

Relembre as melhores troladas que famosos já fizeram no Dia da Mentira:

Justin Bieber

Em 2019, Justin Bieber e sua esposa Hailey deixaram os fãs com a pulga atrás da orelha ao compartilhar uma imagem de uma ultrassom. O público começou a acreditar que eles estavam esperando um filho.

Apesar de alguns votos de felicidades terem sido enviados, outros ficaram em dúvida devido à data. No final, era apenas uma brincadeira e Bieber até se desculpou por ter ofendido alguém.

“Sempre haverá pessoas ofendidas, também há pessoas que não aceitam piadas muito bem, eu sou um brincalhão e era 1º de abril. Eu não tive a intenção de ser insensível às pessoas que não podem ter filhos“.

Gwen Stefani

Claro, Justin não é a primeira celebridade a usar a falsa pegadinha da gravidez para enganar os fãs.  Gwen Stefani também já deixou a internet alvoroçada ao dizer que estava esperando um filho.

Em 2016, Gwen, mãe de três filhos, compartilhou a imagem de uma ultrassonografia com a legenda: “É uma menina”, com emojis de coração. 

Naturalmente, alguns acreditavam que ela estava grávida do parceiro Blake Shelton, mas no final das contas acabou sendo uma pegadinha.

Gigi Hadid

A modelo Gigi Hadid brincou com seus fãs compartilhando uma foto onde estava como  cabelo curto e loiro. Ela deixou os fãs acreditarem na mudança de visual por alguns minutos, mas na realidade era apenas uma brincadeira de Dia da Mentira.

No entanto, vamos combinar que, brincando ou não, ela ficou linda! 

Lilly Collins

A estrela da série “Emily em Paris”, Lilly Collins também entrou na onda de Justin e brincou com os fãs que estava grávida. Ela acabou levando a mentira mais para frente, e compartilhou uma foto com uma barriga de gestante.

É claro que tudo não se passava de uma trolagem!