Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber faz nova tatuagem e sua mãe, Pattie Mallette, tem a melhor reação; veja!

justin-bieber-faz-nova-tatuagem-e-sua-mae,-pattie-mallette,-tem-a-melhor-reacao;-veja!

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe

O lançamento de “Justice”, novo álbum de Justin Bieber, foi um sucesso e tanto, e o cantor já fez questão de deixar marcado para sempre uma de suas músicas do projeto: “Peaches”. Justin fez uma tatuagem nova em homenagem à música e recebeu o melhor comentário de sua mãe.

+++LEIA MAIS: Com “Justice”, Justin Bieber aposta em romantismo meloso e desabafos vazios

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou neste domingo, 28, uma foto do momento em que estava fazendo o desenho e mostrou o resultado do pêssego em seu pescoço, já que a tradução direta da música é o nome da fruta. Além de muitos elogios nos comentários da publicação, quem também comentou e deu sua opinião foi Pattie Mallette.

A mãe do cantor questionou o filho se ele já não teria tatuagens demais para fazer mais uma e teve o apoio de fãs e seguidores, que concordaram com ela. “Você ainda não tem o suficiente?”, escreveu. “Concordo com você”, disse um. “Ele tem”, respondeu outro.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber apresenta versão ao vivo de “Anyone”, single de seu novo disco; veja

Seus fãs também comentaram sobre o fato de Hailey Baldwin ter pedido para Justin não fizesse mais tatuagem no pescoço: “Hailey disse sem mais tatuagens no pescoço”, disse uma seguidora. “VOCÊ PROMETEU HAILEY NÃO MAIS NO PESCOÇO… ENTÃO POR QUÊ?”, questionou outra.