Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber fala sobre o primeiro ano casado com Hailey Bieber

O cantor revelou que o primeiro ano casado com Hailey Bieber, foi bem difícil

Justin Bieber fala sobre primeiros anos casado
Justin Bieber fala sobre primeiros anos casado (Getty Images)

Justin Bieber abriu o coração e falou como foi o primeiro ano casado com a Hailey Bieber. Em entrevista para a revista norte-americana GQ o canadense revelou que foi muito difícil estar casado, por conta de traumas e a falta de confiança.

Além disso, Justin revelou que sempre sentiu que um dos objetivos da vida sempre foi casar e ter filhos: “Senti que essa era a minha vocação. Só para se casar, ter filhos e fazer tudo isso “, contou. O cantor de 27 anos, também disse que esperarão um pouco mais para ter filhos: “Não neste segundo, mas acabaremos”.

Então, Bieber relembrou do primeiro ano casado com Hailey, em que ele mesmo admitiu que os problemas pessoais, acabaram dificultando a relação com a modelo: “O primeiro ano de casamento foi muito difícil porque havia muito voltando ao trauma. Havia apenas uma falta de confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador. Você não quer assustá-los dizendo: ‘Estou com medo.’”, disse o cantor.

Justin e Hailey se casaram em 2018 no civil e em 2019 aconteceu a celebração religiosa. Esta que foi bem íntima e reservada para apenas 100 convidados na cidade da Carolina do Sul nos Estados Unidos.

Hailey Bieber abre o coração e fala sobre assédio midiático

Recentemente, Hailey Bieber abriu o coração e falou sobre o assédio midiático que vem sofrendo nos últimos tempos.

Em entrevista ao The Early Late Night Show, canal no YouTube da famosa tiktoker Dixie D’Amelio, a modelo revelou uma situação desconfortável que passou envolvendo justamente um paparazzo mal intencionado. Confira:

Eu estava saindo de um lugar com meu marido, e estávamos saindo desse lugar e havia cortinas em ambos os lados da entrada. E eu percebi que alguém tinha enfiado a câmera no meio das cortinas, no ângulo do chão. Eu estava usando uma saia muito curta e aí quando entramos no carro eu disse, ‘Eu acho que é um ângulo complicado, estou preocupada’. Tipo, o que mais você vai ver?”, disse ela.

Vale lembrar que Hailey é casada com o cantor canadense Justin Bieber desde 2018 e de lá para cá, o número de paparazzi atrás da modelo aumentou consideravelmente.