Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber fala sobre as mudanças em sua vida e como passou a enxergá-la: “Não sinto que devo nada a ninguém”

justin-bieber-fala-sobre-as-mudancas-em-sua-vida-e-como-passou-a-enxerga-la:-“nao-sinto-que-devo-nada-a-ninguem”

O cantor foi capa da revista Billboard e abriu o jogo sobre como leva sua vida pessoal e profissional e atualmente

Justin Bieber foi a capa da nova edição revista Billboard e, para a entrevista, ele comentou um pouco sobre sua vida pessoal e profissional, principalmente sobre o lançamento de seu novo álbum “Justice”, que acontecerá no dia 19 de março.

Sobre a vida que ninguém vê do cantor, ele contou que agora determinou um horário para trabalhar, parando às 18h, porque escolhe ficar assistindo filme com Hailey Baldwin no período da noite, já que essa “é a linguagem de amor de Hailey”. Além disso, Justin também não tem celular. Para se comunicar, ele usa um IPad, porque desta maneira consegue limitar quem o contata.

+++LEIA MAIS: Pombinhos! Para celebrar o aniversário de Justin Bieber, Hailey Baldwin se declara: “Grata por estar ao seu lado”

Justin aprendeu a colocar limite nas coisas e disse que atualmente enxerga tudo de forma diferente. Agora, ele entende que pode– e às vezes precisa, dizer não para as pessoas: “Eu definitivamente aprendi como ter limites e simplesmente não sinto que devo nada a ninguém. Isso me ajudou a ser capaz de apenas dizer não e apenas ser firme nisso e saber que meu coração [quer] ajudar as pessoas, mas não posso fazer tudo. Eu quero às vezes, mas simplesmente não é sustentável.”

Antes o cantor não tinha tempo para fazer as coisas que gostava de fazer e estava sempre trabalhando, fazendo música, shows, o que acabou afetando um pouco sua saúde mental. “Houve um tempo em que eu realmente tinha minha identidade envolvida em minha carreira, mas eu realmente tenho um sentimento transbordante de meu propósito é usar minha música para inspirar”, comentou.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber lança “Hold On” com mensagem de superação; confira!

Hoje em dia não só sua carreira e seu modo de trabalho, como também sua personalidade é muito diferente, e agora enxerga o motivo de tudo acontecer do jeito que aconteceu: “Posso falar sobre essa parte da minha vida e não me sentir como, ‘Oh, cara. Eu era uma pessoa tão má’, porque não sou mais essa pessoa”, disse. “Eu também fiz o trabalho de saber por que estava tomando essas decisões. Eu sei de onde vinha essa dor, que me fez agir da maneira como estava agindo”.