Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber estuda para ser ministro religioso em igreja, diz revista

justin-bieber-estuda-para-ser-ministro-religioso-em-igreja,-diz-revista

O cantor estaria estudando e se preparando para assumir uma posição de liderança na igreja Hillsong

Justin Bieber sempre foi muito religioso e nunca escondeu sua fé, mas agora parece que ele está levando isso mais sério ainda e, segundo a revista “Ok! Magazine”, o cantor está estudando e se preparando para se tornar um ministro religioso e assumir a liderança na igreja Hillsong, após a saída do pastor Carl Lentz.

Segundo fontes, Justin afirmou que “acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem”, já que Lentz teria quebrado a confiança da igreja, além de uma “revelação recente de falhas morais”. As pessoas do local ajudaram o cantor quando ele mais precisava e, por isso, ele acredita que precisa retribuir da maneira que pode. “Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja”, afirmou a fonte.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Hailey Baldwin formam o melhor casal e nós podemos provar!

Porém, Justin não quer deixar de trabalhar com a música, mas sente que pode fazer mais que isso: “(Ele) não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, afirmou a fonte à revista.

Por enquanto, a novidade no mundo da música, é que Bieber irá se apresentar no “NYE LIVES” na noite desta quinta-feira, 31, para celebrar a virada do ano e cantará pela primeira vez sua nova música, “Anyone”, que foi divulgada pelo mesmo por meio de seu Twitter oficial. O evento será muito especial para os seus fãs, já que é o primeiro e único show do cantor em 2021, por causa da pandemia do coronavírus. 

+++LEIA MAIS: NOVIDADE! Justin Bieber anuncia que lançará novo single, “Anyone”, em show virtual da virada do ano