Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber e Hailey comentam sobre possibilidade do primeiro filho

O casal comentou sobre o baby Bieber no novo documentário do cantor

Justin Bieber e Hailey comentam sobre possibilidade do primeiro filho
Justin Bieber e Hailey comentam sobre possibilidade do primeiro filho (Getty Images)

Justin Bieber e Hailey revelaram a quando pretendem começar a tentar ter o primeiro filho e claro que os fãs estão surtando com a possibilidade de ver o Bieber como papai.

Tudo começou na última terça-feira, 14 de setembro, durante a premiere do novo documentário do canadense chamado “Our World”, em parceria com a Amazon Prime Video que estreia dia 8 de outubro. Aliás, algumas pessoas já tiveram a sorte de assistir a novidade e contaram um spoiler maravilhoso!

Segundo o portal USA Today, entre uma das diversas cenas íntimas do casal que amamos, Justin e Hailey Bieber falaram sobre o primeiro filho do casal, em que os dois discutiram quando a modelo deveria tentar engravidar.

“Até o final de 2021?”, indagou Hailey e o marido respondeu: “Talvez comecemos a tentar”. De fato, os fãs surtara e inclusive, a hashtag “baby Bieber” entrou nos treding topics do Twitter, por conta da reação eufórica dos fãs.

Por fim, confira a primeira prévia do novo documentário do cantor:

Hailey Bieber fala o que mais importa em seu casamento com Justin

Muitas pessoas questionam o casamento de Hailey Bieber com o Justin. Durante uma entrevista para A Conversation With, a modelo disse o que mais importa em sue casamento com o cantor canadense.

Os dois se casaram muito jovens e tiveram altos e baixos, mas isso era antes do casamento. “Eles me perguntam o tempo todo ‘O que você diria que é a coisa mais importante no seu relacionamento? Vocês estão realmente felizes’. E eu digo ‘É a nossa fé. É nisso que acreditamos. Se não tivéssemos isso, nem estaríamos aqui. Nem mesmo ficaríamos juntos‘”, disse.

Ainda falando sobre fé, Hailey disse como é a relação dela com outras pessoas da igreja e a opinião deles com suas atitudes: “Conheci pessoas cristãs que são extremamente críticas e me fizeram sentir como se eu fosse uma pessoa ruim, porque eu não vivo minha vida da maneira que eles acham que eu deveria. E já me senti estranha postando certas fotos minhas ou pensando: ‘As pessoas na igreja vão ver isso. Estou fazendo algo errado? Estou dando um mau exemplo?”.