Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber e Hailey Baldwin desabafam na web após haters apoiarem “Jelena”: “Chegou a um nível de raiva e ódio”

justin-bieber-e-hailey-baldwin-desabafam-na-web-apos-haters-apoiarem-“jelena”:-“chegou-a-um-nivel-de-raiva-e-odio”

O casal resolveu se pronunciar após uma fã de “Jelena” fazer um vídeo atacando Hailey nas redes sociais

Justin Bieber e Selena Gomez formaram um dos casais mais amados do mundo dos famosos e até hoje vários fãs ainda shippam os cantores, por mais que Justin esteja casado com Hailey Baldwin. Esse assunto fez com que o casal se pronunciasse nas redes sociais e desabafassem sobre a polêmica.

+++LEIA MAIS: Hailey Baldwin esclarece rumores sobre início de relacionamento com Justin Bieber: “Ele estava solteiro”

Tudo começou quando uma menina fez um vídeo comentando sobre a live que Hailey faria e incentivou a todos comentarem “Jelena”, o shippo de Justin e Selena, nos comentários: “A Hailey Baldwin vai fazer uma live, onde ela vai falar sobre ela mesma e fazer mais um 20 perguntas sobre o Justin Bieber. Esse vai ser um momento onde eles não vão desativar os comentários, então a gente tem que aproveitar para bombardear aquilo com Jelena e como a Selena é melhor. Vá atrás dela, por favor vá atrás dela. Vamos todos atrás dela […]”, disse a menina.

Esse comentário incomodou Justin e Hailey, com razão, que não se calaram. “Essa triste desculpa do ser humano de encorajar as pessoas em vídeo a literalmente irem atrás da minha esposa dizendo para as pessoas falarem que o meu relacionamento anterior era melhor. Eu só queria compartilhar isso para as pessoas terem ideia do que enfrentamos dia a dia. É extremamente difícil escolher o caminho certo quando eu vejo pessoas assim, tentando e juntando pessoas para atacar quem eu mais amo nesse mundo. Não está certo. Mas eu direi isso. Quanto mais pessoas querem passar o seu tempo publicamente se diminuindo vergonhosamente e tentando nos humilhar, nós gostaríamos de pedir par aqueles que acreditam para nos levantar com orações. Precisamos de orações e apoio”, desabafou o cantor.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez se declara contra a postura do Facebook e Twitter após postagens ofensivas; entenda!

Após mostrar sua tristeza ao ler comentários desse tipo, Justin também comentou o papel da menina que fez o vídeo: “Depois de assistir, eu poderia facilmente deixar isso roubar minha alegria, mas aí eu penso na vida dela e quão miserável ela deve ser por querer passar sua vida tentando fazer os outros se sentirem pequenos. A lição aqui é ELA QUE ESTÁ PERDENDO… A vida é gratificante quando você eleva e adiciona valor às pessoas. Uma vida onde você quer que os outros se sintam pequenos vai te deixar sem amigos e com nenhuma alegria.”

Hailey também se pronunciou sobre o assunto e, com muita postura, comentou sobre o mal que as pessoas transmitem na internet: “Normalmente eu fico quieta e não ligo para essas coisas, porque eu preciso proteger a mim e minha saúde mental. Mas isso chegou a um nível de raiva e ódio que é chocantemente doentio e triste. Eu nunca, em um milhão de anos, desejaria que alguém fosse tratado dessa maneira e nunca tolerarei esse tipo de comportamento odioso”.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber revela o motivo de ainda não ter tido filhos com Hailey

Por fim, desejou: “Quero apenas apoiar, elevar e encorajar outras mulheres nessa indústria e desejar nada além de amor e sucesso, e desejo que todos os meus seguidores e admiradores façam o mesmo. Desejando à jovem daquele vídeo tudo de bom, espero que ela encontre amor, paz e felicidade nesta vida.”