Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Bieber defende Hailey Baldwin após achar que paparazzi a desrespeitou

justin-bieber-defende-hailey-baldwin-apos-achar-que-paparazzi-a-desrespeitou

O cantor se incomodou com paparazzis após sair da comemoração do lançamento de seu novo álbum, “Justice”

Justin Bieber lançou seu novo álbum “Justice” há uma semana, na última sexta-feira, 19, e na noite desta quinta-feira, 25, ele realizou uma festa em um restaurante famoso de Los Angeles, The Nice Guy, ao lado de celebridades e amigos. Porém, acabou se envolvendo em uma situação nada agradável com os paparazzis.

+++LEIA MAIS: Com “Justice”, Justin Bieber aposta em romantismo meloso e desabafos vazios

No momento em que ele e sua esposa, Hailey Baldwin, saíram do restaurante, encontraram diversos paparazzis na porta, que fizeram inúmeras fotos, claro, e parabenizaram o cantor pelo lançamento de mais um projeto. Mas, Justin acabou se incomodando quando Hailey subiu na vã que os esperava. Isso porque ela estava com uma saia e o cantor achou que tivessem tirado foto por baixo dela, mas os paparazzis negaram.

“Vocês estão fotografando por baixo da saia dela?”, questionou Justin. “Meu deus Justin, por favor. Por que alguém tiraria foto de baixo da saia dela?”, perguntou uma paparazzi. “Essa é a pergunta, né?”, rebateu ele. “Ninguém estava fazendo isso, prometo. Poxa cara, olhe o vídeo. Todo mundo estava ao lado, te prometo”, garantiu outro fotógrafo. “Ok. Obrigado, boa noite”, agradeceu Justin. Veja o vídeo:

+++LEIA MAIS: Justin Bieber é interrompido, sem querer, por Hailey Bieber em entrevista e tem reação super fofa; confira!

O casal é muito fofo junto e, vale lembrar que, durante uma entrevista para o iHeartRadio, o cantor foi interrompido por Hailey, que não sabia o que estava acontecendo. Sem graça, Jsutin explicou: “Desculpa, minha esposa acabou de entrar. Oi, eu estou em uma entrevista de ligação por Zoom”.