Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Junior Lima anuncia sexo de segundo filho: “É menina!”

Monica Benini anunciou gravidez no início do mês

Junior Lima anuncia sexo de segundo filho
Junior Lima anuncia sexo de segundo filho. (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 27, o cantor Junior Lima, da dupla Sandy & Jr, anunciou que seu segundo filho com a esposa Monica Benini será uma menina! A princípio, a revelação foi feita através das redes sociais do casal, que postou fotos de um ensaio super fofo.

Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade“, compartilhou Junior, em primeiro lugar. “Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração“, continuou. “Sugestões de nomes?“, acrescentou, em seguida.

Monica optou por uma mensagem mais reflexiva sobre seu segundo filho — ou melhor, filha — com Junior Lima. “17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim“, iniciou. “Vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber!“, afirmou, em conclusão.

Por fim, vale lembrar que Junior e Monica são pais de Otto, que completou três aninhos recentemente.

Anúncio da segunda gravidez

O primeiro anúncio sobre a segunda gravidez de Monica Benini foi feito ainda no início de abril. Similarmente com a revelação do sexo, os papais foram às redes sociais compartilhar a notícia com os fãs.

Na época, Junior Lima caprichou no texto e sem dúvida chegou a levar alguns fãs às lágrimas. No post, o casal reproduziu a foto da mesma maneira que fizeram para anunciar a gravidez de Otto – primeiro filho deles — anteriormente.

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família”, comemorou Junior lima, inegavelmente pai coruja.

“Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) Tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês“, finalizou o irmão de Sandy, em conclusão.