Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19, dias antes do Grammy Awards

O grupo tem apresentação confirmada na premiação do próximo domingo, 3, até então…

Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19, dias antes do Grammy Awards
Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19, dias antes do Grammy Awards (Getty Images)

Oh no! Nesta terça-feira, 29, a BigHit confirmou que Jungkook, do BTS, testou positivo para Covid-19, após o grupo desembarcar nos EUA na segunda-feira, 28. O grupo coreano está no país norte-americano por conta da agenda sendo o Grammy Awards no domingo, 3 e outros shows em Las Vegas.

Segundo a empresa, o cantor realizou um teste ainda na Coreia do Sul, antes de embarcar e o resultado foi negativo. Porém, durante a viagem sentiu um “leve desconforto na garganta” e ao realizar o teste, já nos EUA, testou positivo. E como fica a situação do artista e sua agenda? Bom, a BigHit está conversando com a organização do prêmio para encontrar a melhor solução uma vez que o grupo está confirmado para se apresentar.

Felizmente, apesar daquela dor já mencionada, passa bem. Ele mesmo já postou um story que diz: “Eu estou bem. Não é grande coisa”. Além disso, o cantor está em isolamento.

Confira, em seguida, o pronunciamento completo da BigHit sobre Jungkook:

“Olá. Aqui é a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de fornecer algumas informações sobre o membro do BTS JungKook sendo diagnosticado com COVID-19. JungKook foi testado negativo em um teste de PCR na Coréia e partiu para os Estados Unidos no domingo, 27 de março (KST) em preparação para a apresentação do Grammy Awards.

Ao chegar em Las Vegas, ele sentiu um leve desconforto na garganta e prontamente fez um teste rápido de PCR e um teste de PCR padrão na tarde de domingo, 27 de março. (PT). Enquanto estava em auto-quarentena como medida proativa, o resultado de ambos os testes deu positivo, e JungKook foi confirmado com COVID 19 na segunda-feira, 28 de março (PT).

JungKook está atualmente em auto-quarentena e tratamento, seguindo as orientações das autoridades de saúde dos Estados Unidos. Ele não está apresentando nenhum sintoma além de uma leve dor de garganta, e iremos monitorar atentamente sua saúde durante a quarentena.

A participação de JungKook na programação posterior nos Estados Unidos será determinada pelos regulamentos locais sobre o COVID-19, enquanto estamos ativamente em discussão com o organizador do evento. Gostaríamos de estender nossas mais sinceras desculpas aos nossos fãs por causar preocupação, apesar de nosso esforço para tomar todas as medidas necessárias para a saúde de nossos artistas antes e durante a programação nos Estados Unidos. Pedimos sua generosa compreensão e apoio de todos os nossos fãs.

Continuaremos a fornecer suporte para a rápida recuperação de JungKook, colocando nossa maior prioridade na saúde e segurança de nossos artistas. Também continuaremos a cooperar plenamente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde. Obrigado.”, créditos da tradução por @UniversBTS_, no Twitter.

Por fim, os fãs subiram tags em apoio ao cantor desejando uma rápida e boa melhora, assim como a equipe da Atrê.