Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jungkook, do BTS, alcança marca história na Billboard com músicas solo

jungkook,-do-bts,-alcanca-marca-historia-na-billboard-com-musicas-solo

Idol do k-pop se destaca na lista World Digital Song Sales

Provando ser um dos maiores ídolos do k-pop, Jungkook acaba de fazer história na Billboard. O integrante do BTS é o único idol a ter duas músicas na parada World Digital Song Sales da revista Billboard. O ranking reúne as 25 músicas do gênero “world music” mais vendidas nos Estados Unidos semanalmente. 

Os singles que ajudaram o artista com a conquista foram “My Time” – que completou 52 semanas na lista; e “Euphoria” – com 55 semanas na parada. As músicas solo fazem parte de dois discos do BTS, o “Love Yourself: Answer” e “Map of The Soul: 7”, respectivamente. 

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus prova novamente ser fã de Harry Styles e rumores de feat aumentam!

O resultado de sucesso nas vendas marcam um recorde na carreira de Jungkook, que se tornou o único idol do k-pop a passar um ano no ranking da World Digital Song Sales da Billboard. É para poucos, né? 

Recentemente, o cantor também fez um outro recorde. Ele conquistou o título de primeira e única pessoa no mundo inteiro a ter mais de 3 milhões de curtidas em uma publicação no Twitter. A postagem foi feita no dia 24 de janeiro, e se trata de uma selfie de Jungkook com os cabelos loiros.

++LEIA MAIS: Dulce María posta pela primeira vez rosto da filha, com tocante homenagem; confira!

Veja: