Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Juliette reage após Demi Lovato segui-la no Instagram; confira!

Vencedora do BBB21 comemorou o acontecimento e ainda brincou com a situação

Juliette reage após Demi Lovato segui-la no Instagram
Juliette reage após Demi Lovato segui-la no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que a ex-sister Juliette está com tudo mesmo! Isso porque nesta terça-feira, 20, a mais nova celebridade do momento aqui no Brasil foi seguida no Instagram por ninguém mais ninguém menos que Demi Lovato!

Com mais de 31 milhões de seguidores na rede social, a nova influenciadora comemorou o acontecimento da melhor maneira possível: brincando! Ao postar um gif seu, ela escreveu na legenda da publicação: “Demi Lovato me seguiu no Instagram e eu tô passando mal...”. Confira:

Vida amorosa

Juliette virou um dos nomes mais conhecidos do Brasil, após sua participação no BBB21, mas sua vida amorosa continua um mistério. Isso porque ela não se envolveu em nenhuma polêmica, mas resolveu abrir o jogo sobre como ela se enxerga em suas relações amorosas.

Em conversa com a apresentadora Fernanda Gentil, no programa “Se Joga”, neste sábado, 17, a vencedora do reality falou sobre as paqueras na internet. Ela contou que é mais difícil ter um affair sendo famosa. “Sou a encalhadinha do Brasil. Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”, disse.

Além disso, Juliette não é só elogiada pelos contatinhos! A advogada virou ídola de muita gente, mas ela confessou que até agora não conseguiu se acostumar direito. “Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada”.

Conselhos amorosos

Aliás, Juliette já havia revelado que, sobre sua vida amorosa, contou com uma ajuda incrível para lidar com os relacionamentos amorosos depois da fama. Ela comentou que Anitta está dando alguns conselhos amorosos, já que a cantora conhece bem sobre o assunto, né?

“Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia. Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar“contou“Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei”.