Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Juliette quebra mais um recorde, só que agora no Guinness World Records

A vencedora do “Big Brother Brasil” 2021 é a mais nova queridinha dos famosos e do Instagram

Juliette quebra mais um recorde, só que agora no Guinness World Records
Juliette quebra mais um recorde, só que agora no Guinness World Records (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de sair vitoriosa do “Big Brother Brasil” 2021, Juliette adentrou de vez no mundo das celebridades. Isso porque agora a influenciadora bateu mais um recorde e entrou para o Guinness World Records! Demais, não é mesmo?

Dessa forma, a conquista se deu por conta da publicação da estrela no Instagram, na qual anuncia sua vitória no reality show. Assim, no dia 4 de maio, a foto chegou a ter 1 milhão de likes no tempo de apenas 3 minutos! O menor tempo alcançado por alguém em toda a rede social.

Assim, confira a postagem:

Seguida por Demi Lovato

Parece que a ex-sister Juliette está com tudo mesmo! Isso porque nesta terça-feira, 20, a mais nova celebridade do momento aqui no Brasil foi seguida no Instagram por ninguém mais ninguém menos que Demi Lovato!

Com mais de 31 milhões de seguidores na rede social, a nova influenciadora comemorou o acontecimento da melhor maneira possível: brincando! Ao postar um gif seu, ela escreveu na legenda da publicação: “Demi Lovato me seguiu no Instagram e eu tô passando mal...”. Confira:

Vida amorosa

Juliette virou um dos nomes mais conhecidos do Brasil, após sua participação no BBB21, mas sua vida amorosa continua um mistério. Isso porque ela não se envolveu em nenhuma polêmica, mas resolveu abrir o jogo sobre como ela se enxerga em suas relações amorosas.

Em conversa com a apresentadora Fernanda Gentil, no programa “Se Joga”, neste sábado, 17, a vencedora do reality falou sobre as paqueras na internet. Ela contou que é mais difícil ter um affair sendo famosa. “Sou a encalhadinha do Brasil. Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”, disse.

Além disso, Juliette não é só elogiada pelos contatinhos! A advogada virou ídola de muita gente, mas ela confessou que até agora não conseguiu se acostumar direito. “Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada”.