Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Juliette não estará no novo clipe de Luan Santana, “Morena”

Ganhadora do BBB21 recusou convite feito pela Sony Music

Juliette não será a "Morena" de Luan Santana
Juliette não será a "Morena" de Luan Santana. (Divulgação/Globo) (Reprodução/Instagram)

É, parece que Juliette, nossa vencedora do BBB21, está analisando cada proposta pós-reality com muito cuidado — inclusive a do clipe de “Morena” de Luan Santana. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a advogada decidiu recusar a proposta do sertanejo de participar do clipe “Morena”, novo single dele.

Apesar de concordar com a ideia no programa ao vivo do “A Eliminação” após o fim do reality, Juliette optou por não participar do novo projeto. A princípio, a negativa ocorreu depois que a Sony contatou a sister para debater os detalhes do projeto — que envolviam um grande cachê para atuar no novo clipe. Além disso, surpreendentemente, Juliette também usou a oportunidade para negar a oferta da gravadora de convocar a paraibana como nova voz da empresa.

Anteriormente, em entrevista ao jornal Extra, Juliette havia revelado que ainda estava pensando no convite para ser a “Morena” de Luan Santana, mas que não havia decidido. “Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira”, afirmou. “Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”, revelou, em conclusão.

Pronunciamento da Sony Music

Em comunicado oficial, divulgado nesta terça-feira, 18, a Sony Music se pronunciou sobre a afirmação da jornalista sobre Juliette. Veja:

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve”.

Saída da Globo

Além disso, vale lembrar que Juliette também decidiu não renovar o contrato com a Rede Globo. A decisão surpreendeu os fãs da sister, já que não é isso que normalmente acontece depois do fim do “Big Brother Brasil”.

Minha preocupação não é mais o dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, disse Juliette sobre seus possíveis novos contratos em sua live no Instagram, no último sábado, 15.